quarta-feira, 25 de junho de 2014

Papel Higiênico



O cara pede papel higiênico, e quando recebe olha só o que ele faz. kkkkkk

video


Que sacanagem, vai ajudar um cara no banheiro e recebe isso em troca....

Muito boa essa pegadinha.


O PAPEL HIGIÊNICO

        Papel higiênico é um tipo de papel fino e absorvente, que se desmancha em contato com a água, utilizado para uso sanitário e higiene pessoal. Seu uso é mais comum para a limpeza íntima após defecar ou urinar. Pode ser perfumado ou não, possuir folhas simples, duplas e até triplas e costuma ser vendido em rolos. É vendido normalmente em mercados, supermercados, drogarias e lojas de conveniências.
          Antes de sua invenção, que data do século XIX, as pessoas costumavam fazer a sua limpeza com folhas de hortelã, água e por vezessabugos de milho. Diz-se que o papel higiênico foi inventado na China, em 875, mas a invenção também já foi atribuída a Joseph Gayetty, de Nova Iorque, EUA, que a teria concebido em 1857.


quinta-feira, 19 de junho de 2014

Terrivel Engano


Que terrível engano!!!!
E agora explicar como?
kkkkkkkkkkkkkkkk

video
          Essa é a hora em que você fala aquela asneira ou faz a besteira que não tem mais como consertar. Tudo o que você fizer ou falar pode piorar a situação.
          Só rindo mesmo pra aliviar e descontrair.
          Quem é que nunca falou ou fez alguma coisa e ficou todo enrolado?

Espero que gostem do Vídeo. 
Se gostarem, compartilhem.
Obrigado